Sabrina Sato acredita mesmo que Edineia pode ser pop

A baiana apareceu no programa cantando “Garota na Chuva”

Sabrina Sato sempre mostra seu lado filantrópico no programa Pânico na TV. Em seus quadros de reportagens, ela já ajudou Gorete a virar Gisele, auxilia cachorros abandonados a encontrar um lar e agora é a vez de dar uma mãozinha para a carreira musical de Edineia Pop. Trata-se de uma moça de Mutuípe, na Bahia, que ficou conhecida por seus vídeos de gosto duvidoso, com vários hits, como o Garota na Chuva e Eu Sou Pop.

“Eu acho que a Edineia é um grande talento, acho que ela tem um carisma, uma pureza nas letras do que ela compõe. Este é o sonho dela e é o que a gente do Pânico quer ajudar a realizar, de ser uma grande popstar”, diz ela, falando sério.

Depois da nova cantora aparecer no humorístico, Sabrina tem sido questionada se Edineia pode ser uma cantora de verdade e ela afirma que este interesse já é um bom reflexo do futuro sucesso da baiana.

“A partir do momento que os jornalistas perguntam dela, eu fico muito feliz porque acho que este é nosso objetivo para ter um alcance maior, poder fazer um show…”.

A apresentadora já está levando a artista para conhecer grandes cantores e produtores da música brasileira e pretende continuar fazendo isso.

“Ela saiu de Mutuípe, interior da Bahia, e a gente quer levá-la para conhecer grandes artistas, grandes críticos de música, pessoas que podem ajudá-la. Não sei se conseguiremos, mas estamos tentando”.

Fonte: ofuxico.terra.com.br

Rock in Rio: Edinéia Macedo, fenômeno na internet, vai ao evento com Sabrina Sato

Sabrina Sato e Edinéia Macedo no Rock in Rio Foto: Pedro Zuazo

Ana Carolina de Souza
Tamanho do texto A A A

Fenômeno na internet depois que deu entrevista ao “Pânico na TV”, Edinéia Macedo esteve no Rock in Rio na noite desta sexta-feira. Acompanhada de Sabrina Sato, que estava cobrindo o evento para o programa da Rede TV!, a baiana era só sorrisos, depois de assitir ao show de Claudia Leitte.

– É muito bom estar no Rio, é minha primeira vez na cidade. Achei linda! – disse ela, ainda desacostumada a dar entrevistas: – Quero ver os artistas aqui no Rock in Rio…

Edinéia, que se considera hoje uma grande amiga de Sabrina, disse que adorou tudo na Cidade da Música, e revelou:

– Nunca tinha ido a um lugar tão cheio de gente assim.

Fonte: Extra.globo.com

SAMU regional será inaugurado dia 16 em Santo Antônio de Jesus

O Serviço de Atendimento em Urgência e Emergência – SAMU Regional 192 será inaugurado na próxima sexta-feira, 16 de setembro e funcionará ao lado do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A unidade que atenderá 30 municípios da região Recôncavo Baiano contará com a presença de autoridades Governo do Estado, a exemplo do secretário de Saúde Jorge Solla, prefeito de Santo Antônio de Jesus Euvaldo Rosa, prefeitos da região atendidos com os serviços do SAMU Regional, além dos secretários de Saúde do Recôncavo Baiano.
As ambulâncias do Samu Regional vão atender à população dos municípios de Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Laje, Maragojipe, Milagres, Mutuípe, Nazaré das Farinhas, Presidente Tancredo Neves, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Félix, Jiquiriçá, Ubaíra, Varzedo, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Conceição da Feira, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Itatim, Jaguaribe, Muniz Ferreira, Nova Itarana, Salinas das Margaridas e São Miguel das Matas.
O prefeito Euvaldo Rosa destaca a importância do Samu Regional, lembrando que Santo Antônio de Jesus está em franco desenvolvimento.”Santo Antônio de Jesus é um município que está em desenvolvimento em diversos setores e a saúde está galgando um patamar de qualidade, já temos o Hospital Regional, a UFRB com cursos voltados para a saúde, agora o Samu e a UPA com obras em fase final, precisamos valorizar e agradecer as parcerias do Governo Federal, Estadual e Municipal por estarem de mãos dadas pensando na qualidade de vida população”, assegurou Euvaldo Rosa.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192) é um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência. O Samu realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192.
Fonte: Ascom SAJ

Colisão entre moto e cavalo deixa um morto

Na noite desta quarta-feira (07), em Mutuípe onde todo o ano acontece à tradicional Cavalgada da Independência, ao sair dos festejos, dois homens em uma motocicleta, colidiram com um cavalo e o condutor da moto  Arrisson Bom Conselho dos Santos, conhecido com “Pequeno”, natural de Laje, morreu ao ser socorrido para o Hospital Clélia Rebouças, o fato aconteceu nas proximidades do Posto Mutum, BR 420 saída para Laje.

O carona Paulo de Jesus S. Júnior e Ivanildo Calhau Peixoto sofreu ferimentos, e nenhum dos dois corre risco de morte. Arrison era filho da Senhora Maria da Conceição que trabalha no Hospital de Laje.

Inf: Rádio Lider FM

 

Edineia Macedo Canta com Ivete Sangalo

A “PopStar” Edineia Macedo (#EdineiaPopStar) tem se destacado no cenário musical. Como ja haviamos comentado aqui, a POPSTAR ficará pelo menos quatro meses na mídia atravéz do Programa do Pânico na TV da RedeTV. Já fazendo suas apresentações Edineia gravou cantando com a Musa do Axé Ivete Sangalo, ou seja, um encontro entre a PopStar e a Musa. O programa deve ser mostrado no proximo domingo, mas ja circula na internet o Video do encontro da PopStar com a Musa, veja abaixo:

Encontro da PopStar com a Musa (<–Clique aqui)

Programação da Micareta de Mutuípe

Abaixo você confere a programação da Micareta de Mutuípe 2011

Sexta 14/10

20h- Bembolado (local)
22h- Eletricaz (bloco)
00h- Pega e fica
02h- Levada Nova

Sábado 15/10

16h-  Banda de Sopro
19h- Louca Paixão (local)
21h- Beat Beleza(bloco)
23h- Pimenta Nativa
01h- Cocha Bamba
03h- Mangaba Light

Domingo 16/10

15h- Tia Sandra(infantil)
17h- Caldeirão (bloco)
19h- Saiddy Bamba
21h- Cheiro de Amor
23h- Apimentada

* Sujeito a alterações

Pânico vai explorar por 4 meses história de Edinéia Macedo

Surge uma nova estrela da internet, cujo nome é Edinéia Macedo. A baiana da cidade de Mutuípe é a mais nova “vítima” do Pânico na TV, programa que se tornou especialista em colocar gente fora dos padrões de belezas estabelecidos em evidência na televisão. No caso de Edinéia, o talento para cantar e bolar os próprios clipes também é peculiar.

A exploração da história deve render muito ao programa nos próximos quatro meses. Assim como aconteceu com Gorete (“transformada” em Gisele Bundchen), Edinéia será usada pelo Pânico com a promessa de torná-la uma popstar. A mobilização causada pela proposta já deu resultado. O assunto se tornou o assunto mais comentado no Twitter nesta segunda-feira, 5 de setembro.

De acordo com o jornal Extra, o empresário de Edinéia, Carlos Amorim, viaja com a cantora para São Paulo nesta terça-feira para que novas gravações comecem a ser produzidas. Um encontro entre a estrela da internet com Ivete Sangalo já estaria agendado. A intenção do Pânico é fazer com que Edinéia se torne mais um fenômeno bizarro criado pelo programa.

No entanto, não foi a atração da RedeTV! que descobriu a baiana. Edinéia canta desde os 5 anos e possui alguns CDs gravados e dezenas de vídeos postados no YouTube. Os acessos somados chegam a mais de 1 milhão. Tanto que o “talento” já foi tema da coluna de Zeca Camargo, no portal G1. O jornalista disse que “ficou sem palavras” após conhecer o fenômeno. O programa Eliana, do SBT, também explorou a história da cantora de Mutuípe no quadro Famosos da Internet, exibido no domingo, 4 de setembro.

O fato é que somente após a matéria gravada por Sabrina Sato ir ao ar é que o assunto repercutiu. OPânico exibiu uma entrevista com a cantora e explorou o lado humilde de Edinéia. Em um dos momentos, ela chegou a chorar ao lembrar da música que compôs em homenagem à mãe, já falecida. Essa mistura de humor e drama acabou colocando Edinéia nas graças do público.

Apesar de todo o barulho, ela só deverá tomar conhecimento da repercussão de sua história quando chegar em São Paulo. Ao jornal Extra, o empresário da cantora contou que Edinéia está hospedada em um resort no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, e não tem acesso a telefone ou internet. “Nem sei se ela viu o programa, porque não consigo falar com ela. Vou buscá-la hoje para viajarmos para São Paulo”, afirmou.

 

Veja Alguns Vídeos:

Garota da Chuva – Edineia Macedo

Programa La Eles – Edineia Macedo

Panico na Tv 04/09/11 – Edneia Macedo

Fonte: odiario.com