Mutuípe recebe SAC Móvel

                                                                      

Começa amanhã os atendimentos do SAC MÓVEL e permanecerá até quinta – feira, 24/05. A cidade carecia tanto dos serviço que a fila para a retirada das  senhas começaram hoje a tarde, enquanto funcionários iam preparando as instalações do SAC MÓVEL ia chegando pessoas e formando filas. Em conversa, populares declaram dormi na fila e com chuva, o SAC oferecerá serviços para emissão de certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF e também o atendimento para Ouvidoria do Estado e Previdência Estadual. O SAC MÓVEL funcionará das 08h às 18h.

Mutuípe sorteia um Carro e uma Moto zero KM!!!

Desde o dia 30 de abril deste ano os comerciantes de Mutuípe contam com mais um atrativo para alavancarem suas vendas no período junino. Já está valendo a promoção que sorteia um carro zero km, uma moto zero km e mais cinco vales compras no comércio local. Já houve uma promoção deste poste no final do ano de 2011 e foi tão satisfatório que a CDL resolveu investir ainda mais acrescentando a moto, os comércios que participam da promoção estão enfeitados com bandeirolas e a cada 20,00 R$ em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. A promoção será valida até o dia 30 de junho e o sorteio será realizado nesse mesmo dia em praça publica.  Maiores informações com a CDL de Mutuípe.

CDL DE MUTUÍPE
Pc Góes Calmon, 7075  Mutuípe – BA, 45480-000
(0xx)75 3635-1350

Rodrigo Reis – Um orgulho para a Cidade de Mutuípe.

Rodrigo Reis Silva, 15 Anos, Filho de Moacir e Vandecy Andrade Reis Silva moradores de Mutuípe-Bahia é atualmente o destaque estadual nas disciplinas de Física, Química e Geografia.

Desde pequeno quando estudava em Mutuípe, Rodrigo vem se destacando nos estudos e no final de 2011 quando concluía a 1ª série do Ensino Médio no colégio Santo Antônio localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus teve a oportunidade participar de várias olimpíadas do conhecimento Nacionais e Estaduais das disciplinas, Biologia, Física, Química, Matemática e Geografia.

O resultado superou as expectativas dos professores e familiares. Rodrigo obteve medalha de Ouro pela melhor nota alcançada nas Olimpíadas Estaduais de Química, Física e na Olimpíada Nacional de Geografia. Com esses resultados Rodrigo foi para o Rio de Janeiro em Novembro de 2011 representando a Bahia para participar da Viagem do Conhecimento organizado pela revista National Geográphic Editora Abril onde foram classificados a participar da terceira fase do desafio apenas 20 estudantes de todo o Brasil do total de 296.494 que iniciaram a primeira fase.

Segundo seu pai Moacir, o seu filho Rodrigo gosta dos estudos desde pequeno e vem incentivando a manter a rotina dos estudos sempre. Para sua mãe a Professora Vandecy o resultado de Rodrigo é fruto de uma dedicação intensiva aos estudos, chegando a estudar quase que 10 horas por dia.

Rodrigo comentou que não estuda por necessidade ou obrigação, mas sim por ser praticamente um Hobby seu e estudar o faz muito feliz.