ATITUDE PRÓ-ATIVA

Uma ATITUDE PRÓ-ATIVA é aquela que não espera o pior acontecer para dar início ao processo de soluções. Toda atitude que se toma antecipando alguma coisa no intuito de melhorar os resultados ou prever e impedir algum problema é uma ATITUDE PRÓ-ATIVA.

Um ótimo exemplo de ATITUDE PRÓ-ATIVA aconteceu em Mutuípe, está sendo implantada na cidade a Central de Monitoramento “Vigilantes do Vale”. O projeto foi criado pelo Tenente Maurício Costa e financiado pelo Comércio Local, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e por demais membros da sociedade. O “Vigilantes do Vale” tem o apoio do Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Oriosvaldo Inocêncio. 

O Sistema de Monitoramento conta com Câmeras espalhadas pela cidade e também na Companhia de Polícia Militar, de onde será feito o Monitoramento. O resultado dessa união entre Poder Público, Setor Privado e Sociedade evitará que o município sofra com a violência que amedronta a população baiana, e porque não dizer brasileira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× sete = 56

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>