Plano Plurianual Participativo (PPA-P) em Mutuípe

Neste sábado (30), a Ouvidoria Geral do Estado prestará atendimento aos participantes do Plano Plurianual Participativo (PPA-P), que será realizado no município de Mutuípe e reunirá representantes dos Território vale do Jequiriçá. O evento acontecerá no Barracão Cultural e na Escola Estadual Ruy Barbosa, a partir das 8h30.

Com a presença do Ouvidoria Geral, os cidadãos poderão registrar reclamações, denúncias, solicitações, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais.

“Durante os grupos de trabalho, os cidadãos devem se concentrar apenas nas propostas para o estado. As críticas e demais considerações podem ser feitas diretamente na Ouvidoria”, explica o ouvidor-geral do Estado, Jones Carvalho.
PPA Participativo
O Plano Plurianual Participativo (PPA-P) é uma estratégia utilizada pelo governo para apresentar à sociedade suas diretrizes estratégicas e ouvir o que a sociedade tem a dizer, quais são as suas necessidades, seus problemas e suas sugestões. O PPA-P subsidiará a elaboração do Plano Plurianual e é coordenado pelas secretarias estaduais do Planejamento (Seplan), Relações Institucionais (Serin) e Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir).

Participe
A consulta se estende até 27 de maio e vai percorrer os 26 Territórios de Identidade da Bahia. A população também pode participar da elaboração do Plano Plurianual pela internet (http://www.ppaparticipativo.ba.gov.br/), telefone da Ouvidoria Geral 0800-284-0011, SACs e Centros Digitais de Cidadania

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>