Pânico vai explorar por 4 meses história de Edinéia Macedo

Surge uma nova estrela da internet, cujo nome é Edinéia Macedo. A baiana da cidade de Mutuípe é a mais nova “vítima” do Pânico na TV, programa que se tornou especialista em colocar gente fora dos padrões de belezas estabelecidos em evidência na televisão. No caso de Edinéia, o talento para cantar e bolar os próprios clipes também é peculiar.

A exploração da história deve render muito ao programa nos próximos quatro meses. Assim como aconteceu com Gorete (“transformada” em Gisele Bundchen), Edinéia será usada pelo Pânico com a promessa de torná-la uma popstar. A mobilização causada pela proposta já deu resultado. O assunto se tornou o assunto mais comentado no Twitter nesta segunda-feira, 5 de setembro.

De acordo com o jornal Extra, o empresário de Edinéia, Carlos Amorim, viaja com a cantora para São Paulo nesta terça-feira para que novas gravações comecem a ser produzidas. Um encontro entre a estrela da internet com Ivete Sangalo já estaria agendado. A intenção do Pânico é fazer com que Edinéia se torne mais um fenômeno bizarro criado pelo programa.

No entanto, não foi a atração da RedeTV! que descobriu a baiana. Edinéia canta desde os 5 anos e possui alguns CDs gravados e dezenas de vídeos postados no YouTube. Os acessos somados chegam a mais de 1 milhão. Tanto que o “talento” já foi tema da coluna de Zeca Camargo, no portal G1. O jornalista disse que “ficou sem palavras” após conhecer o fenômeno. O programa Eliana, do SBT, também explorou a história da cantora de Mutuípe no quadro Famosos da Internet, exibido no domingo, 4 de setembro.

O fato é que somente após a matéria gravada por Sabrina Sato ir ao ar é que o assunto repercutiu. OPânico exibiu uma entrevista com a cantora e explorou o lado humilde de Edinéia. Em um dos momentos, ela chegou a chorar ao lembrar da música que compôs em homenagem à mãe, já falecida. Essa mistura de humor e drama acabou colocando Edinéia nas graças do público.

Apesar de todo o barulho, ela só deverá tomar conhecimento da repercussão de sua história quando chegar em São Paulo. Ao jornal Extra, o empresário da cantora contou que Edinéia está hospedada em um resort no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, e não tem acesso a telefone ou internet. “Nem sei se ela viu o programa, porque não consigo falar com ela. Vou buscá-la hoje para viajarmos para São Paulo”, afirmou.

 

Veja Alguns Vídeos:

Garota da Chuva – Edineia Macedo

Programa La Eles – Edineia Macedo

Panico na Tv 04/09/11 – Edneia Macedo

Fonte: odiario.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>