Sabrina Sato acredita mesmo que Edineia pode ser pop

A baiana apareceu no programa cantando “Garota na Chuva”

Sabrina Sato sempre mostra seu lado filantrópico no programa Pânico na TV. Em seus quadros de reportagens, ela já ajudou Gorete a virar Gisele, auxilia cachorros abandonados a encontrar um lar e agora é a vez de dar uma mãozinha para a carreira musical de Edineia Pop. Trata-se de uma moça de Mutuípe, na Bahia, que ficou conhecida por seus vídeos de gosto duvidoso, com vários hits, como o Garota na Chuva e Eu Sou Pop.

“Eu acho que a Edineia é um grande talento, acho que ela tem um carisma, uma pureza nas letras do que ela compõe. Este é o sonho dela e é o que a gente do Pânico quer ajudar a realizar, de ser uma grande popstar”, diz ela, falando sério.

Depois da nova cantora aparecer no humorístico, Sabrina tem sido questionada se Edineia pode ser uma cantora de verdade e ela afirma que este interesse já é um bom reflexo do futuro sucesso da baiana.

“A partir do momento que os jornalistas perguntam dela, eu fico muito feliz porque acho que este é nosso objetivo para ter um alcance maior, poder fazer um show…”.

A apresentadora já está levando a artista para conhecer grandes cantores e produtores da música brasileira e pretende continuar fazendo isso.

“Ela saiu de Mutuípe, interior da Bahia, e a gente quer levá-la para conhecer grandes artistas, grandes críticos de música, pessoas que podem ajudá-la. Não sei se conseguiremos, mas estamos tentando”.

Fonte: ofuxico.terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ quatro = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>