RESULTADO DA MICARETA

Ao completar 85 anos de emancipação política Mutuípe foi presenteada com a inauguração da Base SAMU 192 (localizada na Av. da Bahia – Centro, mesma BR 420) e com uma Micareta com grandes bandas e Celebridades, bem como Cheiro de Amor, Saiddy Bamba,  Pimenta Nativa, Alexandre Guedes (Banda Motumbá) e Edinéia Macedo (Pop Star).

 

Mas não foram só esse dois presentes, em entrevista na inauguração do SAMU, o prefeito Neto afirmou que haverá na cidade a agência do Bradesco, que comentam ter perdido para a cidade vizinha Ubaíra. E o presente mais importante para o momento foi não ter havido a violência que era esperada (Comentários que gangues estavam planejando brigas e levariam facas para a rua), fato que deixou muitos com medo e não foram pular a Micareta, com isso o público foi abaixo do esperado.

Para conter as possíveis brigas e roubos, a SSP (Secretaria de Segurança Publica) dobrou o número de câmeras que monitoram a cidade, houve reforço de policiamento, mais de 60 polícias (Militar, Civil e CAEL), 6 viaturas e toda população bem atenta e fazendo denúncias. Houve também operações nas vésperas para apreender drogas e armas em toda região.

Alguns comércios que faziam parte do percusso prolongaram os horários de funcionamento em busca de melhores resultados, outros aproveitaram para expor os produtos e sua marca. No geral a Micareta fez circular mais dinheiro na praça, mas era esperado um número maior de folião, com isso alguns comerciantes acabaram tendo que estocar alguns produtos que acreditava que tivesse saída na Micareta.

A equipe do www.mutuipe.com parabeniza a iniciativa da Prefeitura Municipal de Mutuípe, as Polícias que fizeram um brilhante trabalho e todos que participaram abrilhantando a Micareta.

Veja Vídeo:

Cheiro de Amor Aline Rosa no Micareta de Mutuípe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 × = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>