Vereadores de Mutuípe vão até a OI

O deputado estadual Pedro Tavares [2º da esquerda para direita] e os vereadores de Mutuípe Gilberto dos Santos Rocha (Béu Rocha) [1º da esquerda para direita, camisa branca] e Lenildo Alves dos Santos (Gazo) [último da esquerda para direita, camisa listrada] estiveram na sede da Operadora Oi, no Cabula, em Salvador. O motivo da visita foi para discutir a qualidade do sinal de celular no município. A população de Mutuípe se queixava de um congestionamento constante para efetuar as chamadas. Em reunião com o diretor de relações institucionais da Oi, Ailton de Lira que se colocou prontamente a disposição e imediatamente tomou as medidas necessárias, garantindo a normalização do serviço de telefonia móvel nos próximos dias.

“A equipe técnica nos explicou que a propagação do sinal de celular estava sendo captada por outros dois municípios vizinhos e a partir de agora com um reparo o sinal passa a ser exclusivo de Mutuípe”, Pedro Tavares.

 

Fonte:http://www.deputadopedrotavares.com.br/2011/10/28/pedro-tavares-intercede-a-favor-de-mutuipe/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− cinco = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>