Domingo de futebol movimentado nas cidades de Ubaíra e Mutuípe

Neste domingo o Minuto Esportivo – Rede Criativa de Comunicação acompanhou as competições em Ubaíra e Mutuípe.

Em Ubaíra: 13:30h jogou pelas semi-finais, na melhor de duas, Alto da Lagoinha x Bahia. O Alto abriu o placar com Jose (11); Lourão (07) empatou para o Bahia. Em pênalti sofrido pelo jogador Kury (10), Jose voltou a marcar; em seguida, num contra-atacante mortal, Amendoim (19) fez o último gol fechando o placar em 02×02. Alto da Lagoinha ainda continua com a vantagem, jogando no próximo domingo por qualquer resultado igual e podendo conquistar a sua vaga na grande final. Ao Bahia, agora só resta vencer ou vencer.

 

Arbitragem: Central: Manoel Reis (Santa Inês)

 

Assistentes: 1- Diego Almeida (Santa Inês)

 

2 – Lucas Silva (Ubaíra)

 

Quarto árbitro: Éfren Palma

 

 

Às 15:30h, em mais um jogo da primeira partida das seminais, a Pindoba venceu por dois tentos a zero a equipe de Jenipapo, com gols de Alex (09) e Lídery (11). Com esse resultado, a equipe da Pindoba amplia sua vantagem, podendo perder domingo até por 02×0 e mesmo assim terá a sua vaga na final. Ao Jenipapo, agora é buscar forças e tentar reverter o quadro.

 

Arbitragem: Central: Francisco Lisboa (Ubaíra)

 

Assistentes: 1- Ananias Macário(Ubaíra)

 

2 – Sidney Santos (Ubaíra)

 

Quarto árbitro: Éfren Palma

 

Policiamento: Cmt SD Pm Marcos Gonzaga/ SD PM Rodrigo Rocha

Mutuípe: Em tarde de jogo único, às 16:00h, a seleção de Jiquiriçá estreou contra o Cruzeiro e após estar perdendo por 2×0,com gols de Gilson Brito (07) e de Robson (09),  no segundo tempo, com a chegada dos reforços Kury (10) e Jose (11) conseguiu o empate com gols de Nego Disso (05) de pênalti e gol de Robson  “Bieira”,(03), numa certeira cabeçada.

 

Arbitragem: Central: Elielson Santos (Mutuípe)

Assistentes: 1: Luis Carlos (Mutuípe)

 

2: José J. Santos (Mutuípe)

 

Quarto árbitro: Anastácio José (Mutuípe)

 

 

 

Policiamento: Sgt PM Gilmar Barreto – SD PM Edilson Miranda / SD PM Genivaldo Oliveira

 

Em Ubaíra no próximo domingo acontecem os jogos de volta das semifinais da competição, com dois jogos por rodada, enquanto que em Mutuípe, a competição está começando agora com apenas um jogo por rodada.

Foto: Eraldo Cunha

Fonte: Rede Criativa de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>