Prefeitura de Mutuípe abre concurso com 16 vagas

A Prefeitura baiana de Mutuípe realizará concurso público, sob responsabilidade técnica da empresa Seprod. Ao todo são oferecidas 16 vagas, sendo 15 para Agente de Combate às Endemias e uma para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados em concorrer às vagas terão até o dia 29 de dezembro para preencher o formulário de inscrição na Prefeitura Municipal de Mutuípe, localizada na Praça Otávio Mangabeira, das 8h às 14h. A taxa será de 30,00.

Para preencher as vagas de Agente de Combate às Endemias, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo. Já para Agente Comunitário de Saúde, além do Ensino Fundamental, será necessário residir na área em que irá atuar. O salário de ambos cargos será de R$ 545,00 em jornadas de 40 horas semanais.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, com questões sobre Português e Conhecimentos Específicos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro. Além dessa avaliação, haverá análise de títulos.

Fonte: PCI Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 + seis =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>