Pés de maconha são erradicados em Mutuípe

Foto: Ilustrativa

Em operação realizada pela polícia Militar de Mutuípe na manhã desta sexta feira (27), foi preso em flagrante um cidadão com sobrenome Arcanjo na região do córrego zona rural do município, ele foi preso devido está cultivando pés de maconha na localidade. Com muita dificuldade os policiais chegaram ao local devido às denúncias anônimas de pessoas da região, a plantação era feita no meio da roça de cacau, com ele foram encontrados quatro pés de maconha e munições calibre 22 intactas. Ele pretendia aumentar a lavoura.

Segundo o Tenente Mauricio ele negou ser traficante, e que plantava para consumo próprio o que não era verdade, o tenente ainda destacou a importância de denúncias das pessoas através do telefone 190 da policia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia de Mutuípe e permanece custodiado.

Fonte: Almeida Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 6 = trinta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>