Mutuípe está de Luto….Morre o Prefeito Neto, um guerreiro!


Morreu na manhã desta segunda 20, em Salvador, Antonio Felipe Evangelista Neto ,46, (PT), prefeito de Mutuípe. Neto estava internado em Salvador há dois dias e na manhã desta segunda não resistiu a doença e faleceu.

O Prefeito lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado desde sábado após o seu estado de saúde ter se agravado.

A ultima ação em público do prefeito foi na quinta-feira,16, quando participou da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, o ex-vereador e tual prefeito foi ovacionado pelo grande público que esteve acompanhando a cerimônia de inauguração. Antônio Felipe Neto discursou, falou de obras que estão em construção na cidade e agradeceu aos munícipes pelas inúmeras mensagens de solidariedade. O corpo do prefeito será velado na Câmara de Vereadores da cidade, o enterro está marcado para amanhã.

A Prefeitura será assumida pelo vice prefeito, conhecido na cidade como doutor Celso Verner (PT) que ainda não tomou posse.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis × = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>